segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sobre a cesárea ...

Não achei a cesárea tão ruim como me falavam, e também não me arrependo de ter feito cesárea, ate porque para mim era a única opção, mas confesso que fiquei um pouco frustada por não ter sido parto normal, acho que toda mulher tem que passar por isso e pretendo ter mais filhos e de parto normal, apesar de tudo não quero mais parto cesárea, NUNCA MAIS ! , na hora é tudo muito bom, você ta lá e não sente nada, mais depois é horrivel, doe pra tudo, nos primeiros dias tinha que ter alguém pra me ajudar a tomar banho, pra me ajudar a me vestir, eu não conseguia nem colocar a calcinha, tinha que me segurar quando alguem fazia graça perto de mim porque ate pra rir doi, foi assim por mais ou menos uma semana , depois disso ainda doia mais nem tanto, com duas semanas eu nãa sentia mais nada, mesmo assim prefiro o parto normal, não fui a médica tirar meus pontos e ontem caiu o ultimo, ja fiz tudo que não podia fazer, varri a casa, me abaixei , peguei peso, subi escada, so não tive relações, ainda to com medo por causa da cicatriz, acho melhor so depois dos 45 dias, resumindo o que eu achei da cesárea : não me arrependo, mas prefiro o parto normal e se for de aconselhar alguem eu aconselho que tenha o parto normal , bjs :*

Um comentário:

  1. Não é só em função da recuperação. A cesárea traz muitos riscos para a mãe e para o bebê.
    Quando descobri isso criei até um blog a respeito, pois as mulheres tem quase nenhuma ou nenhuma informação sobre as consequências de uma cesárea em sua vida e para as gestações futuras.
    Segue o link do blog: http://bibliografiadecesarea.wordpress.com/

    ResponderExcluir