terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Confirmado, MENINO *-*

Então gente nem preciso dizer que to muuuuuuito feliz né ? *-* fui hoje de tarde fazer a ultra, quando cheguei la tive uma grande surpresa encontrei uma amiga minha que eu nem sabia que ta grávida, a gente não se via faz muito tempo ela também ta com 5 meses e também é um menino (: , ia gravar a ultrassom so que deixei pra comprar o dvd de ultima hora e aí quando fui comprar não tinha eu ja tava atrasada e não ia ficar procurando outro lugar pra comprar, foi bem rápido lá, não demoraram pra me chamar, eu tava muito nervosa com medo de ser uma menina porque eu ja ganhei muita coisa mesmo, não vou precisar comprar quase nada mesmo, assim que o médico colocou o aparelhinho na minha barriga ele tava abrindo a boquinha, lindo demais *-*, fiquei triste por não ter gravado porque dessa vez deu pra ver melhor as mãozinhas, os pezinhos, os dedinhos *-*, quando o médico mostrou a pitoquinha o mô deu um sorriso imenso e na volta pra casa veio o caminho inteiro falando que a pitoquinha dele é grande kkkk , Mainha ta toda besta mostra pra todo mundo que chega aqui em casa, Graças a Deus ta tudo ótimo com ele, ta todo perfeitinho, ta medindo 22 cm e pesando 602 gramas, não estou com 24 semanas como eu pensei, estou com 23, a data prevista do parto é 4 de junho, mas o médico dize que a partir do dia 21 de maio ele ja pode nascer sem correr riscos, mas, tomara que ele espere completar as 40 semanas pra me dar tempo de fazer tudo certinho no colégio, é o último ano e vai ser péssimo se eu reprovar, então gente é isso vou postar umas fotos da ultra, beijos meus e chutinhos do Nicolas :)


a pitoquinha linda de mãe *-*

3 comentários:

  1. *--------*
    Emoção sem explicação, a hora em que estamos vendo nossos babys pela ultra!
    E quando descobre o sexo? awnnnn... È lindo demaiiis!

    ResponderExcluir
  2. realmente Laysa, cada ultra parece ser a primeira ,fico toda besta *-*

    ResponderExcluir
  3. Ps: Tem selinho no blog pra você.
    Bjss

    http://maepaitogravida.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir