quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Possível mudança de nome

Então gente, eu amo o nome Samuel, mas minha mãe a muito tempo pede pra eu mudar o nome, minha mãe tem 4 filhos, eu e mais 2 meninas pequenas ainda Heloísa (que vai fazer 5 anos dia 31) e Maria Helena que tem 2 anos, e so um filho homem, o nome dele é João Mário e tem 15 anos, quando ela tava grávida dele queria colocar o nome Pietro mais ninguem da família deixou rs, e aí ela cismou com o nome Nicolas, mas meu pai quis fazer uma homenagem ao avó e ao pai dele e aí ficou João Mário e ela sempre dizendo que o próximo filho ia ser Nicolas, mas aí so veio menina kk, quem escolhe meu nome foi a minha avó, o nome Heloísa foi eu que escolhi, ela so escolheu o nome da mais nova (Maria Helena) agora ela não vai ter mais filhos porque meu pai não quer mesmo se dependesse dela teria mais (ela acha perfeito familia grande), as vezes fico com pena dela por ser o primeiro neto e ela querer que eu coloque o nome Nicolas, afinal ela so tem um filho homem e de todos os filhos so escolheu o nome de uma filha e pronto, por esses motivos eu acho justo colocar o nome que ela quer, o problema é que eu gosto do nome Samuel, meu marido gosta, todos gostam, mas tem vezes que bate uma dó de mainha :// , to pensando em colocar o nome Nicolas Samuel, eu também acho Nicolas um nome bonito, eu não me importo em não decidir o nome, até porque quero ter mais uns 3 filhos kk, então tem tempo pra isso, mas ainda tô na dúvida, então meninas que nome vocês acham mais bonito : Samuel Guilherme ou Nicolas Samuel ? aah por falar na minha mainha, amanhã é niver dela e vai ter uma festinha surpesa *-* , então é isso , me ajudem por favor kk , bjj :*

7 comentários:

  1. ' Oi mamãe! Acho justo você colocar o nome Nícolas, porque como é descendência, todo mundo escolheu um nome, e sua mãe lhe colocou no mundo, e como não pode ter mais um filhinho, acharia legal a homenagem, afinal, acho que você não terá só um filho, isso depende do casal! Mas qualquer que seja sua escolha, espero que faça de cabeça tranquila, porque não da pra ta confusa né? Tem que escolher um nome que fique bem com você mesma e com todo mundo *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as meninas aí de cima..
    Nicolas Samuel fica lindo ! :)
    Além de ter o Samuel que todos gostam, inclusive você... Vai ter o Nicolas que tua mãe tanto quer..
    Todo mundo fica feliz! :)

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela ajuda gente, ja decidi vai ser Nicolas Samuel, não custa nada deixar o nome que minha mãe tanto quer, ela merece isso né :))

    ResponderExcluir