terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Colostro vazando

Hoje de manhã quando me acordei percebi uma manchinha na blusa e ai pensei logo "deve ser o colostro vazando" , apertei meu seio e saiu bastante, fiquei tão feliz, me senti tão mãe *-*, dize a minha mãe e ela me dize pra não apertar, se não o leite ia começar a vazar também, to notando meus seios bem maiores e pesados, hoje de manhã consegui filmar Samuel mexendo mais tarde eu posto aqui , vou postar agora umas fotos que eu tirei ontem , bjjj :*




3 comentários:

  1. Ah, esse momento é muito bom né. E realmente nos sentimos mt maes, saber que logo logo ele vai estar ai mamando ne.
    Beijinhos, lindas fotos

    ResponderExcluir
  2. *--*
    Vazou cedo o teu colostro né?
    O meu vazou com 32 semanas... Achei que nem ia vazar nada.. fiquei até preocupada de chegar o dia da Isabelle nascer, e não ter nada pra ela mamar.. :/

    - Na hora a gente fica feliz.. rs
    e pensa: - Já tem comidinha pro baby.. hehe

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora Bárbara de ter ele aqui cmg mamando, obrigada *-*

    Laysa minha mãe tbm dize que vazou cedo, o principal ja tem né kk , bj :*

    ResponderExcluir